Criolipólise

Criolipólise

_

O tratamento através do frio. Uma inovação para eliminar gordura localizada com resultados desde a 1ª sessão.
A mais recente inovação em estética no tratamento da gordura localizada. Esta técnica foi sustentada e desenvolvida a partir de estudos realizados por cientistas da Harvard Medical School.
A criolipólise é um método de tratamento das gorduras localizadas por aplicação de frio na zona a tratar. Os adipócitos são sensíveis à exposição prolongada ao frio. Quando exposta a baixas temperaturas, a gordura solidifica e cristaliza, ocorrendo a degradação das células gordas, enquanto os outros tecidos ricos em água não sofrem alteração. A aplicação de frio ativa ainda os mecanismos compensatórios de geração de calor, acelerando o metabolismo basal local com maior consumo energético. O tratamento demora entre 30 e 50 minutos, dependendo da zona a tratar.
Que zonas posso tratar? Várias zonas como: abdómen, coxas, glúteos, zonas laterais das costas e cintura.
Os resultados são visíveis ao fim de quanto tempo? Resultados desde a 1ª sessão. A eliminação das gorduras pelo organismo tem início imediato a seguir ao tratamento e prolonga-se até 30 a 60 dias.

Por estar a fazer tanto sucesso, já está a ser chamado de “a nova lipoaspiração” ou “lipo sem cortes”, com a vantagem de que não ocorre nenhum procedimento cirúrgico.Este é o método mais recomendado hoje em dia para eliminar as gorduras localizadas sem que haja um procedimento cirúrgico.

Quais os benefícios da Criolipólise?

1.É um procedimento não invasivo e não-cirúrgico. Sem cortes nem marcas!
2.Sem desconforto. É indolor!
3.Sem tempo de recobro. Pode regressar à sua vida normal logo após o procedimento.
4.Excelentes resultados. Até 30% da gordura eliminada num tratamento. Resultados visíveis após 3 a 4 meses.

As zonas indicadas para o tratamento da Criolipólise são:
– Perímetro Abdominal ( abdómen e flancos);
– Culotes;
– Coxas Internas;
– Braços;
– Papada;
– Zona abaixo dos glúteos.